sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Trigo fez Quatro Meses

A família está de parabéns pois o seu mais recente elemento completou ontem quatro meses de idade, o que em idade de cão  são mais de dois anos. No entanto o nosso Trigo já vai tendo um arzinho de rapazola e um comportamento a condizer!

Para todos aqueles que sempre perguntam pelo Trigo e mesmo para os que não nos conhecem, fiz esta pequena retrospectiva do nosso "menino".

Há muito que o Trigo habitava o nosso coração. O desejo de ter um cachorro vinha de há muitos anos, o nome foi escolhido em Setembro de 2010 e a procura de um criador ocupou-nos os primeiros meses deste ano, já no Brasil.

Finalmente, em Maio conhecemos o nosso bébé, que na altura tinha pouco mais que um mês. Foi amor à primeira vista! Parecia um cordeirinho de tão fofo...



A 11 de Junho, no dia em que completou dois meses veio para nossa casa. Desde que o conhecêramos que aguardávamos este dia com ansiedade. Foram umas semanas difíceis de passar!



O Trigo foi sempre um bébé maravilhoso, que nunca deu uma má noite de sono, e que foi crescendo saudável e bem disposto. Com três meses, mais querido que nunca, tivemos de o deixar para ir de férias. Custou tanto  e as saudades foram imensas!



Voltamos há uma semana e a alegria foi tanto nossa quanto dele! Ontem fez quatro meses e hoje fez o primeiro passeio de trela na rua.




Parabéns Trigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário